terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

“O Brasil está em um despertar espiritual”, diz líder da JOCUM no The Send

Andy Byrd, um dos líderes da JOCUM, durante ministração no The Send Brasil. (Foto: The Send)

O missionário Andy Byrd, um dos líderes do Jovens Com Uma Missão (JOCUM), incentivou a Igreja Brasileira a se engajar na obra missionária, durante ministração no The Send neste sábado (8).
“Brasil, você é ungido para tocar o mundo todo”, disse Byrd a milhares de pessoas no Estádio do Morumbi. “Brasil, você já é a segunda nação que mais envia missionários em todo o mundo. Mas quantos aqui creem hoje que o Brasil vai enviar mais missionários do que qualquer outra nação na história?” 
“Brasil, chegou a sua hora! A colheita está pronta e, no Brasil, os trabalhadores estão se levantando”, declarou o missionário.
Byrd citou dados de agências missionários, que indicam que mais de 3 bilhões de pessoas pelo mundo não tiveram a oportunidade de ouvir o Evangelho em suas localizações. Diante disso, ele desafiou: “Será que é o Brasil que vai ter a herança do último grupo de pessoas não alcançadas em toda a Terra?”
Ele também citou os dados do último Censo do IBGE, indicando que há 60 milhões de evangélicos no Brasil. “O Brasil está num despertar espiritual”, observou. “Você é fruto e também é catalisador para isso. Será que o Brasil pode dar 1% do seu povo, da sua nova geração, para as nações da Terra?”
“Se o Brasil fizesse isso, teríamos hoje 600 mil novos missionários. Hoje só existem 420 mil missionários em todo o mundo. Somente o Brasil, poderia mandar mais missionários do que todas as outras nações da Terra juntos. Essa é a sua hora de levar o Evangelho para lugares onde ele nunca foi antes”, completou.
Em ministração mais cedo, Andy Byrd orou e profetizou mudanças na Igreja Brasileira: “Quando Jesus vem, as mídias sociais não são mais seu deus, a popularidade não é mais seu deus. Quando Jesus vem, Jesus é o Senhor”.
“Nós declaramos, Brasil, o fim da vida dupla! Não vivemos mais de um jeito no domingo, e outro na segunda. Não somos mais de um jeito quando ninguém vê, e de outro quando todo mundo vê. Nós declaramos guerra contra a vida dupla hoje”, disse o missionário.
“Hoje nós declaramos que, na Igreja, a competição vai se encerrar. Igreja Brasileira, nós declaramos, a divisão está quebrada. Nós declaramos sobre a Igreja: a fofoca, a murmuração e a crítica estão encerradas. Declaramos hoje uma igreja unificada no Brasil. Nós declaramos hoje um Evangelho puro, uma vida de santidade”, acrescentou Byrd.
Clique aqui e acompanhe a transmissão do The Send ao vivo.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristão sobrevive a quadro gravíssimo de Covid-19 e leva família e enfermeira a Jesus

  Apesar de ser saudável e ter uma vida de atleta, o cristão Javier Fabian Vázquez, de 44 anos, contraiu  coronavírus  e desenvolveu um quad...