sábado, 30 de maio de 2020

Igreja diz que 31.000 pessoas se entregaram a Jesus em cultos online na quarentena

Culto no Harvest America, em 11 de junho, no University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona. (Foto: Reprodução/ Harvest Christian Fellowship)

O coronavírus atingiu milhões de pessoas em todo o mundo, fazendo com que cada governo implementasse medidas para ajudar a impedir a propagação da doença contagiosa.
Uma das medidas comuns é a implementação da quarentena doméstica, onde as pessoas são convidadas a ficar em suas casas.
Por causa disso e também pela restrição de reuniões públicas, igrejas de todo o mundo passaram a fazer seus cultos online e como resultado  milhões de pessoas tiveram acesso ao Evangelho, o que as levou a se voltarem para Jesus Cristo.
Na Harvest Christian Fellowship, no sul da Califórnia, eles viram mais de um milhão de pessoas assistindo ao culto online. Eles também tiveram cerca de 31.000 pessoas entregando suas vidas a Jesus Cristo em apenas um mês.
“Eu acho que, especialmente com a disseminação da Covid-19, você pode ler sobre outra pessoa morrendo. Isso é realmente assustador e é um alerta para todos nós”, disse Greg Laurie, pastor sênior da Harvest Christian Fellowship.
“Mas queremos mostrar as Boas Novas às pessoas - que Deus pode dar a elas o significado da vida na Terra e a esperança de vida além da sepultura”, disse.
"O Evangelho não pode ser trancado"
Um membro da família sikh em Punjab, na Índia, também orou para aceitar a Cristo enquanto eles estavam cumprindo a quarentena em casa.
"Fomos trancados em nossas casas, mas o Evangelho não pode ser trancado", disse o pastor Bachitter Singh ao testemunhar a transformação da antiga família sikh.
Um ex-traficante de drogas e seu pai aceitaram Jesus Cristo depois de assistir ao culto online da Igreja Connecting Columbia Church. Em uma pequena cidade no centro-norte da Califórnia, na Colômbia, devastada por lares desfeitos e vidas desfeitas, vem uma história de esperança.
"Uma das coisas que acho que isso está me dizendo", disse Mike Redinger, pastor da Igreja de Columbia. "Temos que levar nossa igreja nessa direção. E pronto para o campo de colheita que Deus está preparando agora".
Esperança em meio à pandemia
Deus está nos mostrando esperança em meio aos tempos difíceis que estamos enfrentando.
Durante esse momento, a igreja é chamada a espalhar a esperança de Jesus Cristo para todos.
"Lance a rede", disse o pastor Greg Laurie. "Não importa o que você esteja falando, lembre-se de pensar nos incrédulos que estão observando você. Quem está procurando respostas, e diga-lhes como crer em Jesus.”

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristão sobrevive a quadro gravíssimo de Covid-19 e leva família e enfermeira a Jesus

  Apesar de ser saudável e ter uma vida de atleta, o cristão Javier Fabian Vázquez, de 44 anos, contraiu  coronavírus  e desenvolveu um quad...