“No abrir e fechar de olhos, os mortos em Cristo ressuscitarão. Os vivos serão transformados e arrebatados deixando este chão”. Essas foram as últimas palavras cantadas por Eduardo Medeiros Filho, que morreu enquanto evangelizava nas ruas do Tocantins na noite desta quarta-feira (5).
Instantes depois de louvar a Deus durante o evangelismo, o servidor público de 54 anos sofreu um infarto fulminante na Avenida Bernardo Sayão, em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.
Um vídeo, que foi gravado momentos antes de Eduardo passar mal, mostra ele cantando a música “Festa do Céu”, do cantor Zé Castilho. “E quando chegarmos no céu uma festa vai acontecer, um lindo hino da vitória. Os anjos ali vão reger um grande banquete no céu, disposto pra todos ali. Sentaremos ali sobre a mesa, Jesus Cristo é quem vai servir”, diz a letra.
Assista aqui.
Eduardo Medeiros morava e frequentava uma igreja evangélica em Paraíso do Tocantins, mas trabalhava como servidor da Prefeitura de Barrolândia, a cerca de 40 quilômetros de distância. Ele atuava como motorista de ambulância e era muito querido na cidade.
Eduardo foi levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Samu, após sofrer o infarto, mas não resistiu.
A Prefeitura de Barrolândia emitiu uma nota de pesar: “Lamentamos muito o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos. Eduardo era um servidor deste município e nos deixa com uma imensa saudade”, diz a nota.
O velório está sendo realizado nesta quinta-feira (6) em Barrolândia e o sepultamento será no cemitério da cidade. Eduardo deixa esposa e três filhos.
Fonte: Portal Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário